GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Itaqui
0,0
0 votos

Gestão de compras e licitações

Descrição

1) Receber os Pedidos de Compras com as demandas de itens de Material de consumo, Material Permanete e Serviços oriundas dos cursos, Grupos de pesquisa e da Direção do campus em formulários próprios e realizar a conferência e correção dos pedidos para encaminhamento à Divisão de Contratos e Licitações da Reitoria; 2) Dar apoio aos Pregoeiros como parte da Equipe de Apoio, encaminhando dúvidas em itens e a realização dos Pareceres Técnicos dos Solicitantes; 3) Gerir a planilha de materiais licitados com Ata de Registro de Preços, controlando os saldos e prazos de validade; 4) Realizar os Pedidos de Empenho e posterior encaminhamento aos fornecedores; 5) Dar suporte ao setor de Almoxarifado no ato de recebimento de materiais comprados por licitação; 6) Gestão dos Empenhos atendidos e não-atendidos por fornecedores.

Público-alvo

Comunidade acadêmica em geral e comunidade externa

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

As compras devem ser planejadas e/ou autorizadas pelas Coordenações de Curso, Grupos de pesquisa, ou pela Direção do Campus.

Contato

sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Através do contato no setor ou via email

Etapas para acessar o serviço

Verificar junto ao Setor de Compras em qual etapa encontra-se a demanda: planejamento, Pedido de compra, realização de Pregão/outra modalidade de compra ou contratação, Pedido de Empenho, Recebimento dos materiais/serviços.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Diretamente no setor ou envio de e-mail













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos