Campus Itaqui
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Gestão de compras e licitações
Descrição
1) Receber os Pedidos de Compras com as demandas de itens de Material de consumo, Material Permanete e Serviços oriundas dos cursos, Grupos de pesquisa e da Direção do campus em formulários próprios e realizar a conferência e correção dos pedidos para encaminhamento à Divisão de Contratos e Licitações da Reitoria; 2) Dar apoio aos Pregoeiros como parte da Equipe de Apoio, encaminhando dúvidas em itens e a realização dos Pareceres Técnicos dos Solicitantes; 3) Gerir a planilha de materiais licitados com Ata de Registro de Preços, controlando os saldos e prazos de validade; 4) Realizar os Pedidos de Empenho e posterior encaminhamento aos fornecedores; 5) Dar suporte ao setor de Almoxarifado no ato de recebimento de materiais comprados por licitação; 6) Gestão dos Empenhos atendidos e não-atendidos por fornecedores.Público-alvo
Comunidade acadêmica em geral e comunidade externa
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
As compras devem ser planejadas e/ou autorizadas pelas Coordenações de Curso, Grupos de pesquisa, ou pela Direção do Campus.Contato
sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br