Descrição
Registro e atendimento aos cidadãos para solicitações, reclamações, elogios, sugestões, denúncias e pedidos de simplificação.
Público-alvo
Comunidade acadêmica, Comunidade externa, População em geral.
Contato
ouvidoria@unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
Para encaminhar manifestações junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx)
Etapas para acessar o serviço
Pela Internet 1. Acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx) 2. Faça sua manifestação conforme Manual Fala.BR (https://wiki.cgu.gov.br/index.php/Fala.BR_-_Manual) Por e-mail 1. Encaminhe sua manifestação para o e-mail ouvidoria@unipampa.edu.br 2. Os servidores da Ouvidoria solicitarão autorização prévia e/ou certificação da identidade do manifestante. Presencialmente 1. Dirija-se à unidade física da Ouvidoria da Universidade.2. Os servidores da Ouvidoria registrarão sua manifestação no Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx)
Prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme dispõe o Decreto nº 9.492, de 5 de setembro de 2018, o prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx) E-mail: ouvidoria@unipampa.edu.br Telefone: (053) 3240-5434 / (053) 3240-5400 – Ramal – 2725 Localização: Av. General Osório, 900, Centro, Bagé/RS. CEP: 96400-100 Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 / 13:30 às 17:30